Quem somos

quinta-feira, dezembro 31, 2015



Olá meus Amores,
Eu chamo-me Susana, sou casada e tenho duas filhotas; a Inês e a Filipa.

Desde que me lembro, que vivo rodeada por tecidos, linhas, lãs e agulhas...
A minha Mãe desde sempre que costura, faz crochet, tricota à mão e,
a dada altura até teve uma máquina de tricotar, onde fazia roupa maravilhosa.

 Penso que isso me inspirou desde tenra idade e, 
acabou por me aguçar a curiosidade que tenho ainda hoje para 
mexer, aprender, inventar e misturar cores, tecidos, padrões, etc...

Pretendo com este espaço, 
partilhar os meus trabalhos e 
também partilhar algum do saber que vou adquirindo com muita prática e pesquisa.

 Espero que gostem deste nosso cantinho,
que é gerido por mim e pela filhota mais velha Inês
(A Expert informática... rsrsrs)
 e que passem a fazer parte do nosso grupinho de amigos.

Beijinhos Doces

You Might Also Like

0 comentários