DIY - Como fazer um Planner / Dossier de Organização

domingo, outubro 02, 2016


Olá meus Amores, tudo bem convosco?
Por aqui, andamos numa onda de... Organização Pessoal!
Confesso que, ultimamente, tenho tido alguma dificuldade em organizar os meus assuntos!
Sinto-me uma autêntica "mulher dos sete ofícios"
e, já sentia necessidade de me organizar de uma forma mais produtiva.
É que, para além das actividades e afazeres normais de uma casa de família, 
também tenho de organizar a minha agenda profissional (sou empregada de escritório, de profissão),
as actividades das filhotas, as minhas encomendas no Atelier e...
agora também tenho de gerir todas as redes Sociais e, principalmente o Canal no Youtube 
(que tanto tempo exige de mim!).

Foi por isso, que senti a necessidade de criar uma espécie de Planner, ou dossier de organização.

Embora haja muitas agendas e planners à venda, 
não me senti atraída por nenhuma!...
É que, para além de caríssimas, não satisfaziam todas as minhas necessidades...

Por isso, a solução, foi:... criar o meu próprio Planner.
Comecei então por comprar:
- um Dossier tamanho A5, 
- um conjunto de separadores de cartolina, 
- umas bolsas plásticas e micas, 
- folhas pautadas e quadriculadas tamanho A5 
e, tudo o resto foi buscar a imaginação e alguns outros adereços que já andavam cá por casa.

Deixo-vos então com o vídeo que fiz, com um passo a passo deste projecto.
Espero que gostem e, que vos possa inspirar de alguma forma.







Beijinhos doces meus Amores 
e Até Breve!


You Might Also Like

0 comentários